Guarda Civil Municipal é uma familia.

No ultimo final de semana, na madrugada de sábado para o domingo por volta das 23:50 h, a GCM Conceição e seu esposo retornando para sua casa, derrapou com sua moto. Ambos, passageiro e condutor foram levados para o hospital de Base por uma unidade móvel do SAMU, logo após o ocorrido, os GCM Góes e GCM Silvio Marques foram ao encontro da guardate.
Segundo o condutor, cônjuge da guardete o Fábio, a derrapagem deu-se pelo excesso de areia na rua, próximo ao bar Senadinho, onde ocorreu o fato.
A Guardete Conceição, teve escoriações leves em seu lado direito do corpo, lesionando também a sua maxila direita, por causa da trava do capacete. O Fábio, professor de dança no Centro de Cultura Adonias Filho, teve escoriações leves e uma torção no tornozelo e joelho direito, desta forma os médicos marcaram para tirar um raio x destas partes.
Os agentes do SETTRAN não foram acionados para o acidente, sendo assim, o veiculo foi retirado do lugar por parentes e levado para a garagem da casa do casal, que fica próximo, no bairro da Conceição.
Amigos, esta corporação é uma família, tenham a certeza que se precisarmos de nossos Inspetores e Subinspetores, Comandante e Subcomandante seremos atendidos. Um grande abraço e melhoras à nossa Guardete Conceição e ao seu esposo o Fábio.