Guarda Municipal no lugar e hora certa...

Estando de saída do seu posto de serviço, no ultimo final de semana, ficando no ponto de ônibus próximo ao almoxarifado da empresa BUENO. Por volta das 07:30 am, uma moto colidiu com uma camionete S10. Pronto para retirar-se de serviço, vendo o acidente o GCM Silvio Marques que tem o curso Tec. De Enfermagem, saiu de imediato em socorro ao motociclista.
Sendo isolado a área do acidente, (ficando em uma via densa em fluxo de veículos) com os equipamentos do carro envolvido no acidente, foi prestado os primeiros atendimentos ao condutor da moto twister vermelha, de placa de Porto Seguro. Feito primeiro socorro, o motorista da S10 conduziu o motociclista ao Hospital de Base, ficando tudo bem com os envolvidos.

Aos Guardas Municipais;
Os cursos de capacitação técnico ou outrem, por mais que não usemos estes conhecimentos de imediato, um dia usaremos.
Convido a todos a nunca parar de estudar, e ir em busca de conhecimentos técnico e superior, tendo em vista que 25 % do efetivo da Guarda Municipal de Itabuna é composta por Universitários, 85 % por concluintes do ensino médio, a minoria de quase 9 % do ensino fundamental e algo entorno de 15 % dos Guardas esta formado ou em andamento com o curso técnico. Amigos estudar nunca é demais.