Leia com atenção...

Esta noticia é para refletirmos. Nos arredores de nossa Prefeitura, temos, dois bancos de muita movimentação de dinheiro. Porém, nas madrugadas quem faz a proteção destes bancos? Leia esta noticia abaixo, veja o que aconteceu em São Paulo.

Um crime diferenciado agitou a cidade de Campo Limpo Paulista (53 km de São Paulo). Dois integrantes de uma quadrilha, disfarçados de mendigos, renderam um guarda municipal e facilitaram a entrada de pelo menos mais quatro suspeitos, um deles menor de idade, no prédio da prefeitura do município. O objetivo era roubar os caixas eletrônicos.

A Polícia Civil disse que os dois homens com roupas de mendigo fingiam estar bêbados e agitados na frente da prefeitura, localizada na avenida Adherbal da Costa Moreira, número 255, no centro da cidade. Quando o guarda municipal que fazia a segurança do prédio saiu, foi rendido e algemado pelos bandidos. Os outros quatro integrantes entraram na prefeitura e roubaram um dos terminais.

A polícia foi acionada e avistou os criminosos ainda nas proximidades da prefeitura. Houve troca de tiros, mas sem vítimas. Os policiais conseguiram deter dois suspeitos, um deles o adolescente. O terminal roubado foi recuperado.

O resto do grupo, porém, conseguiu fugir. Dois veículos e o maçarico utilizado no roubo foram recolhidos.