Respondendo ao Clamor Publico...

Na ultima noite de sábado para domingo, dia 21, por volta das 22:00h, o vulgo “DAM” foi pego em flagrante pelo morador da residência, quando tentava roubar-lhe dois celulares, e uma quantia de R$ 2 mil reais. Armado com uma faca de uso caseiro, o “DAM”, foi surpreendido pelo residente, quando tentava-lhe subtrair. Neste momento, o morador em reação, partiu para cima do vulgo, na tentativa de defender seu lar, sua esposa, e sua sogra idosa com 90 anos. Caso ocorrido na rua Barão do Rio Branco, Centro, em Itabuna.

Quando percebendo a agitação na vizinhança, os Guardas Municipais, Silvio Marques e Erike Farias, que estavam em serviço na proteção do antigo TRT, de frente ao CAPISia, foram de encontro ao clamor publico. Ao analisar os fatos, os Guardas Municipais em pronto socorro, agilizou de imediato em deter o vulgo e prestar atenção ao munícipe lesado, que desejou a preservação de seu nome e endereço.

Sendo feito imediato a abordagem, solicitado auxilio dos Inspetores Portella e Sub-Inspetor Froes da Guarda Civil Municipal, o boletim de ocorrências foi preenchido. Tão logo, a Policia Militar foi chamada para ser feita a condução legal do “DAM”, para a Delegacia de Furtos e Roubos – DRFR.