Jogos do Interior abrem portas para atletas itabunenses

Além de movimentar a cidade durante três dias e confirmar Itabuna como uma grande potência do esporte de quadra no Estado, os Jogos Abertos do Interior também abriram portas para muitos atletas. Um deles, Mardson Marley Souza Santos (Supapo), da equipe campeã de vôlei, foi convidado para integrar a equipe da capital baiana.

A informação foi passada durante um encontro do prefeito Capitão Azevedo, do secretario de Esporte Alcântara Pellegrini, do diretor de projetos, Paulo Roberto Rezende (Paulão) e das equipes campeãs de vôlei, que foram agradecer pelo apoio que a prefeitura deu para a realização dos jogos em Itabuna e pelo incentivo às equipes para que elas participassem do evento.

“Eu fico emocionado quando vejo resultados tão positivos e se houve vitória significa que houve determinação do nosso secretário em resgatar o esporte em todas as suas modalidades, e também o esforço de nossos atletas em mostrar que estão preparados para enfrentar os desafios e conquistar títulos”, afirmou o prefeito.
Ele adiantou que, se depender da prefeitura, Itabuna voltará a ser destaque no cenário esportivo estadual e até nacional com manchetes positivas. Ele voltou a elogiar o trabalho que o secretário de Esporte tem desenvolvido em Itabuna e garantiu todo o apoio necessário para que o esporte continue acontecendo de forma dinâmica, participativa e bonita, como vem acontecendo.