Prefeitura de Itabuna antecipa o 13ª salário de servidores

Cumprindo o compromisso com os servidores públicos municipais, o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, honrou o pagamento do 13° salário de todos os servidores da administração municipal, que receberam o pagamento na quarta-feira (16).

Com a gratificação natalina, são injetados mais de R$ 4 milhões na economia da cidade no período dos festejos de fim de ano. O secretário da Administração, Gilson Nascimento, enfatiza que os valores pagos aos servidores servem para incrementar a economia local, favorecendo sobretudo o comércio.


“Itabuna é uma cidade polo no setor comercial, tendo uma grande variedade de produtos e serviços oferecidos aos consumidores. Desse modo, os valores recebidos pelos servidores revertem para o comércio local, porque as pessoas não precisam se deslocar para outros municípios para realizar suas compras”, ressalta Nascimento. Ele também comenta que, assim como o 13º, as férias são outro direito que está sendo assegurado aos servidores, com efetuação dos pagamentos na data correta.


Neste mês de dezembro, os servidores também foram contemplados com sorteios de vários presentes, como geladeiras, televisores, bicicletas, liquidificadores, materiais de construção, ventiladores e outros. A premiação foi realizada na sexta-feira (18), no Centro Administrativo Firmino Alves.