Secretário de Administração elogia iniciativa de rádio FM

“Uma iniciativa louvável essa de abrir espaço numa rádio FM para levar informações sobre os mais variados temas e de promover debates, principalmente sobre as questões mais polêmicas que precisam ser esclarecidas para a comunidade”. A declaração é do secretário municipal de Administração, Gilson Nascimento, que participou da estreia do programa “Mesa pra Dois”, da Rádio Morena FM, em Itabuna. O programa vai ao ar todas as quintas-feiras.

Nascimento, que foi sabatinado pelo jornalista e idealizador do programa, Marcel Leal, e pelo vereador e radialista Roberto de Souza, respondeu todas as perguntas envolvendo a administração municipal, a exemplo do sindicato, as investigações sobre suposta irregularidade na liberação de alvarás de funcionamento, entre outros.

Para o secretário, a iniciativa da Rádio Morena FM mostra a preocupação que ela tem com a causa social, com os problemas que normalmente as cidades grandes enfrentam e também a busca de soluções. “Para nós, significa uma parceria importante que beneficia não apenas a administração municipal, porque é uma oportunidade que temos de mostrar a realidade dos fatos, como também para a comunidade, que fica muito mais informada”.

O “Mesa pra Dois”, ainda segundo o secretário, era o espaço que faltava em Itabuna, principalmente partindo de uma emissora FM e de grande audiência como a Morena. “Marcel, como sempre ousado e desafiador, está de parabéns”, elogia Nascimento.