SINDGUARDAS DA BAHIA CONSEGUE PRECIOSA VITÓRIA AOS GUARDAS MUNICIPAIS DE ENCRUZILHADA

Depois de manifesto em frente a Prefeitura da cidade de Encruzilhada na Bahia, e muita discussão com a Prefeita Ivani, questionando dois meses de salários atrasados, e falta de uniformes para os Guardas Municipais de Encruzilhada-Ba, a prefeita recebeu uma Comissão formada por Guardas Municipais, prometendo pagar os dois meses atrasados até o dia 10/12/2009, e o décimo terceiro até o dia 20/12/2009.

Em janeiro de 2010 providenciará os uniformes, os diretores do Sindguardas foram comunicados pelos GMs Israel Cláudio de Encruzilhada que a Prefeitura honrou o compromisso e pagou os dois meses atrasados. Graças a Deus, parabéns a diretoria do Sindguardas-Ba e todos os Guardas Municipais de Encruzilhada que acreditaram naqueles que amam os irmãos de sangue azul.


Em destaques os nomes dos diretores do Sindguardas-Ba que estiveram presentes no manifesto na cidade de Encruzilhada-Ba: Presidente GM Pedro Oliveira de Ilhéus, GM Aparício Souza de Itapetinga, GM Joilson de Buerarema, GM Farias de Jequié e o GM Brandão da cidade de Itabuna.