Policial Administrativo de Itabuna flagra delito do Jequitibá Plaza Shopping

No último dia 20 de janeiro, quarta-feira, por volta das 18:00h o Policial Administrativo itabunense flagra rapaz de Itapé, com câmera fotográfica no interior do banheiro masculino do Jequitibá Plaza Shopping fotografando às escondidas. Ao perceber o delito, com simplicidade e objetividade, o Policial Administrativo foi de encontro ao Cidadão, detido na praça de alimentação, junto aos colegas rindo do feito.

O detido foi conduzido até a presença dos Agentes de Segurança, uma vez que há uma fragilidade inquestionável das táticas e equipamentos usados, para manter a ordem no interior da instalação, por parte da administração. Sendo encaminhado à sala da Equipe de Segurança, o servidor municipal ciente dos direitos civis, orientou os agentes ao que fazer das melhores formas possíveis, - tendo em vista a cordialidade dos agentes - , identificado ser residente de Itapé, tendo vinte anos de idade e seus documentos analisados.

As providencias foram tomadas, observando o intrigante argumento usado, pelo acusado; “Eu estava cumprindo com o que tinha sido pedido pela jovem que quero ficar, ela me pediu uma prova de amor, e a prova era tirar uma foto do interior do banheiro masculino, assim o fiz!”.