sábado, 6 de fevereiro de 2010

Guarda Municipal de Itabuna com Motos vão ajudar na segurança escolar

A Prefeitura Municipal de Itabuna adquiriu sete motocicletas com recursos das secretarias da Saúde e da Educação. Três desses veículos serão utilizados pela equipe da Saúde, para dinamizar o processo de reposição de medicamentos nos postos dos bairros. As outros quatro motos vão para a Ronda Escolar, serviço que passa a ser realizado pela Guarda Municipal.
O projeto Ronda Escolar visa proporcionar mais segurança aos alunos da rede municipal de ensino e para toda a equipe da Educação. Antes de iniciar esse trabalho, os guardas municipais participaram de um Curso Avançado de Pilotagem de Motos, promovido pela Secretaria da Administração.
O secretário Gilson Nascimento, explica que o governo tem priorizado a renovação da frota. "Buscamos adquirir os equipamentos, em vez de recorrer à locações. Assim, estamos incorporando um bem ao patrimônio público, para que sempre seja utilizado em benefício da comunidade", defende o titular da Administração.

AVISOS

DESTAQUE

A Secretaria Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito –Sesttran – realizou durante o dia de quarta-feira (08) uma operação de fisc...

LINKS ÚTEIS

SERVIDOR

IDENTIFIQUE-SE
Usuário:
Senha: