CIEE quer ampliar parcerias com a Prefeitura de Itabuna

Ampliar as parcerias institucionais com a Prefeitura de Itabuna é prioridade para a supervisora da unidade de operações do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Gersolita Almeida, que iniciou nesta segunda-feira (dia 1º), uma série de gestões com a Secretaria da Administração. Segundo o coordenador do Programa Estágio Supervisonado, Carlos Góes, a parceria interessa ao secretário Gilson Nascimento e tem o suporte da Escola da Gestão Pública, implantada no governo com o objetivo de qualificar os servidores municipais.


O governo municipal tem um total de 120 estagiários contratados através do CIEE, que participam de uma série de projetos institucionais nas diversas áreas e são permanentemente avaliados pelas Secretarias da Administração e de Planejamento e Tecnologia. Góes esclarece que a ampliação do acordo está vinculada às possibilidades orçamento municipal.


Gersolita Almeida explicou que o CIEE funciona há mais de quatro décadas e oferece, por meio do Programa de Estágios, a mais completa estrutura de produtos e serviços para o desenvolvimento e formação de recursos humanos, com a participação de profissionais de gabarito, moderno sistema de gestão da informação e um amplo banco de dados. Os estágios têm o acompanhamento permanente do Centro de Integração.