Entregue moradias do Bairro Fernando Gomes

Vinte e duas unidades habitacionais construídas na Rua Nossa Senhora das Graças, bairro Fernando Gomes, com recursos provenientes do Fundo Nacional de Habitação e Interesse Social (FNHIS) foram entregues, na quinta-feira (18), pelo prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo. As moradias correspondem à primeira etapa da obra, que vai contemplar mais 75 famílias.
Os novos proprietários receberam as chaves e os documentos relativos às novas moradias. Azevedo destacou o impacto social do benefício levado àquela comunidade, fruto de parceria entre o município e governo federal. “Obtivemos os recursos federais e entramos com a contrapartida do município para beneficiar as famílias carentes com moradias dignas”, ressalta Azevedo.
Também estiveram presentes no ato de entrega o presidente da Fundação Marimbeta, Geraldo Pedrassoli; o diretor de Projetos e Engenharia da Sedur, Marcos Alna Ribeiro; o diretor de Combate à Pobreza da SAS, Márcio Abreu; a chefe da divisão de Melhoria Habitacional, Jaquecline Lopes, além de técnicos da Secretaria da Assistência Social e equipe da construtora responsável pela obra.