A Bolsa Formação do Pronasci

A nossa região estar em uma posição ruim no ranque, de cidade violenta. Prevendo esta possibilidade ruim, iniciamos a longos 24 meses um árduo e desacreditado trabalho, acreditamos que a educação pode sim auxiliar na evolução de pessoas em caminhos tortos. É fato que esta corporação um dia foi composta, por uma parte de pessoas que não acreditavam em uma segurança inteligente, e capaz de satisfazer os desejos destes munícipes desejosos pela paz.


Pensando sempre em melhoras e olhando para o futuro, as formiguinhas com seu trabalho continuo de sol-a-sol, conseguiram um feito que só poderia ser alcançado, com a continuidade deste trabalho. Hoje com imenso orgulho afirmo, somos a primeira cidade do extremo sul grapiunense a estar completamente pronto, para no próximo mês receber a Bolsa Auxilio do Pronasci.


Sim amigos, é verdade. Somos a primeira cidade Sul Grapiunense a estar completamente pronta, a receber este beneficio para 100% do nosso efetivo de Guardas Municipais. Porém, preciso fazer um alerta, existe um grupo de pessoas que estão dizendo que esta vitória, somente foi conquistada via Sindicato “A” ou “B”. Alerto que esta conquista não é conseguida por força de Sindicatos, uma vez que este recurso já era previsto via Governo Federal, e somente estava faltando da parte de nossa Corporação a adequação de alguns documentos, que hoje se fazem completo.
Convido desde já, a presença de todos os munícipes, para a aula inaugural de nossa Corporação, no dia 25 de maio tendo inicio às 08:00 da manhã, teremos a presença de nosso amigo Carlos Goes, SR. Marcos Vinicios, entre outras honradas presenças confirmadas, porém segredo. Venham todos, contamos com sua presença.