quarta-feira, 14 de julho de 2010

Curso: Capacitação


Dentro da proposta de qualificação do servidor municipal, visando a melhoria da qualidade do serviço público prestado à comunidade, a Prefeitura iniciou neste mês uma nova etapa do treinamento para a Guarda Municipal de Itabuna (GMI). O curso inclui aulas sobre noções de trânsito e defesa pessoal.
A coordenadora pedagógica da Métodos Consultoria e Capacitação – empresa responsável pelo curso -, Ana Cláudia Almeida de Souza, informou que o curso terá duração de cinco meses e os guardas passarão por um período de avaliação das disciplinas já ministradas no módulo um. O curso reúne 217 servidores.
O sargento Jackson Vieira, que ministra a disciplina de defesa pessoal, informou que a importância da avaliação é mensurar o que foi aprendido na primeira etapa. Disse que, em seguida, os alunos terão aulas normais de Educação Física e Ordem Unida que, segundo ele, é de grande importância para a guarda municipal.
Na opinião do sargento, a guarda municipal vive uma nova realidade, uma nova doutrina, seguindo também uma nova filosofia de trabalho. "Os guardas estão aprendendo uma instrução direcionada à disciplina, à defesa pessoal e de terceiros para defender até mesmo a comunidade".

AVISOS

DESTAQUE

A Secretaria Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito –Sesttran – realizou durante o dia de quarta-feira (08) uma operação de fisc...

LINKS ÚTEIS

SERVIDOR

IDENTIFIQUE-SE
Usuário:
Senha: