domingo, 22 de agosto de 2010

Missão: Guarda nos bairros

Guarda Civil Municipal de Itabuna, pelotão GETAM (Grupo Especial Tático-Móvel) prendeu José Ricardo Santos, de 41 anos, apreendeu cinco papelotes de cocaína e a quantia de R$ 473 reais na madrugada deste domingo (22/08). A ação foi desencadeada ao lado da Câmara dos Vereadores, bairro Conceição.
"Nossa equipe desconfiou da atitude de alguns indivíduos reunidos lá naquela hora da noite, e na abordagem encontramos o suspeito com os papelotes", afirmou o GEM Fagundes, da GETAM.
Segundo o Advogado Tiago Leal, seu cliente é apenas usuário. Em suas declarações ele afirma que José estava comemorando aniversário ao lado de amigos e utilizando a droga.
O acusado que é conhecido em Ilhéus como "Do Kibe", pois trabalha vendendo salgados em algumas praias da cidade, afirmou que já foi preso, mas que não é traficante e que o dinheiro encontrado, parte era da sua esposa e o restante fruto do seu trabalho.

AVISOS

DESTAQUE

A Secretaria Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito –Sesttran – realizou durante o dia de quarta-feira (08) uma operação de fisc...

LINKS ÚTEIS

SERVIDOR

IDENTIFIQUE-SE
Usuário:
Senha: