domingo, 22 de agosto de 2010

Missão: Operação Orla Rio Cachoeira

Havendo muitos moradores de rua fazendo uso das instalações municipais como abrigo, a GCM-GETAM começou nesta segunda-feira dia 16/08, uma operação afim de manter o padrão dos bons costumes em nossa cidade. Os postos médicos, escolas, Câmara de Vereadores, Centro de Regulação de Exames, Praças e a orla do Rio Cachoeira são os locais identificados como críticos. Estes pontos serão patrulhados por nosso pelotão, desejando manter os bons costumes, possibilitando nesta Orla do Rio Cachoeira, que os namorados possam aproveita este ambiente. Que os nossos jovens possam andar de bicicleta, que os nossos moradores possam fazer sua caminhada.
Com este pensamento, informamos aos nossos Itabunense: "Estamos de prontidão, afim de melhor servir. Somos uma extensão de nossos moradores, também somos itabunenses. Amamos esta cidade, faremos o necessário para manter os bons costumes."

AVISOS

DESTAQUE

A Secretaria Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito –Sesttran – realizou durante o dia de quarta-feira (08) uma operação de fisc...

LINKS ÚTEIS

SERVIDOR

IDENTIFIQUE-SE
Usuário:
Senha: