EGP de Itabuna promove curso para Brigada de Incêndio

A Escola de Gestão Pública –EGP- estará promovendo no período de 22 a 26 de novembro, o curso de Brigada de Incêndio, com carga horária de 40 horas, com aulas teóricas e práticas de segurança e prevenção de sinistros direcionadas para 240 servidores municipais da administração centralizada e descentralizada.
O curso será realizado na sala 2 da EGP, na Usemi e tem segundo o secretário de Administração, Gilson Nascimento, o objetivo de capacitar os servidores do município para atividades de prevenção de acidentes do trabalho, eliminando riscos eminentes aos danos da saúde, além de auxiliar no combate a incêndios.
Ele destaca que o curso tem como público alvo os integrantes da Guarda Civil Municipal, dirigentes de departamentos, além de servidores das áreas da educação, saúde e outrasunidades do governo, bem como do Hospital de Base e Emasa.
Gilson Nascimento informa ainda participarão dessa capacitação 240 servidores distribuídos em quatro turmas com 60 alunos em cada, tendo como instrutor o Técnico de Segurança do Trabalho Evandro Bispo, formado pela Escola Técnica de Engenharia da Bahia- Eeemba.