Esclarecimentos

Senhores, estou percebendo alguns comentários rudes, em relação ao tema: Aquisição de equipamentos operativos, por Guardas vizinhas à Itabuna.
Amigos leitores, este blog tem a função básica de orientar sobre as coisas, que estão acontecendo ao nosso redor, com a temática de segurança publica municipal. Mas, percebo nos comentários o não entendimento por parte dos leitores. 

"NÃO DESEJO LEVANTAR CONFLITOS ENTRE CORPORAÇÕES, OU REPRESENTANTES DELAS!"

Caros leitores, percebo também, a dúvida da idoneidade das atitudes de algumas lideranças da GCM de Itabuna. Informo que não tenho informações privilegiadas, sobre quais quer assuntos. Desmistifico ainda, por esta via, que esta página online, tem o perfil de ser publica. Sendo assim, os COMENTÁRIOS, aqui deixados pelos leitores, não é de responsabilidade da edição deste blog. Por outro lado, solicito aos leitores que ao deixar comentários, reflitam bastante sobre o tema a comentar.

Acredito ter sido bem objetivo, com esta postagem. Senhores leitores, estamos passando por problemas, mas, são estes problemas, que nos dirá se estamos realmente unidos e fortes.

"A UNIÃO DEIXA-NOS FORTE, PORÉM, DESCENTRALIZAÇÃO DAS FORÇAS TRÁS-NO A HARMONIA!" M. Gandi