Comando Interino toma iniciativa fantastica

No dia 18-01-2011, no auditório da Guarda Civil Municipal de Itabuna, foi iniciada o ciclo de Apresentação do Plano de Ação da Guarda Civil Municipal de Itabuna, para as Secretárias deste Municipio. Foi levantado pelos representantes das Secretárias nesta reunião, que há postos de saúde onde a presença do Guarda Civil é fundamental, onde há um alto índice de violência.

Os representantes falaram que a iniciativa do então comando interino, foi louvavel, única e respeitosa. Por demonstrar às Secretárias, as dificuldades em que a Guarda Civil enfrente seu dia-a-dia. Nesta reunião, foi apresentada as formas em que a Corporação será estruturada, em uma pespectiva imediata, em núcleos, grupamentos e setores.

Nesta reunião, tivemos a presença de Érica Machado - Coordenadora do Departamento da Atenção Básica Municipal, Caroline Dias Brandão - Coordenadora do PACS/PSF, Reubis Almeida Silva - Sec. de Educação Departamento de Educação Básica e Maria Cristina Camera - Departamento de Assistência Farmacêutica. Palestrantes, Comandante Interino GCM Adenilson, Sub-Comando Interino GCM Santos, Sub-Inspetor Fróes e o Representante do G.E.T.A.M GCM Marques.