domingo, 16 de janeiro de 2011

Novo Comando da Guarda Civil Municipal de Itabuna Recebe Elogios

(Foto: Direita: Coordenador do Núcleo Educacional da GCM e Sub Comandante Santos; Esquerda: Instrutor de curso Leis e Notificações de Trânsito e Agente de Trânsito Jorge Telles)
O Agente de Trânsito Jorge Telles é o instrutor do, Primeiro Ciclo Educacional e Capacitação, da Guarda Civil Municipal de Itabuna, no curso Legislação e Infrasões de Trânsito. O instrutor tem graduação com mais de 400 horas de curso de formação feitos em Salvador pela SENTEC, e cursos legislados pelo DENATRAN. Informa que, a Guarda estará pronta para assumir postura ativa, com o assunto trânsito. "Estarão prontos, para orientar sobre, faixas de pedestre, sinalização e orientação dos condutores e pedestres...".
Ainda na mesma entrevista, o Agente comenta sobre o novo comando da GCM de Itabuna, elogiando a iniciativa de convida-lo para capacitar a Guarda em Trânsito, alertando que estava esperando este convite a muito mais tempo, e não entendia resistência dos comandantes anteriores em demorar em capacitar a Guarda em Trânsito. Afirmando ainda que com esta nova estrutura, do Comando da Guarda de Itabuna, sendo o Guarda como Comandante e Sub Comandante, influência na visão do publico, onde a Corporação fica mais humanizada, onde o novo comando terá uma visão horizontal com os seus comandados e a Corporação poderá enfim exercer suas obrigações de direito.

AVISOS

DESTAQUE

A Secretaria Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito –Sesttran – realizou durante o dia de quarta-feira (08) uma operação de fisc...

LINKS ÚTEIS

SERVIDOR

IDENTIFIQUE-SE
Usuário:
Senha: