quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A GGI-M de Itabuna se reúne para discutir segurança pública

Na manhã desta quarta-feira dia 02/02/2011 a GGI-M veio conhecer a estrutura funcional administrativa da Guarda Civil Municipal de Itabuna.
A secretaria executiva Sra. Luisa Aragão Padilha Leal fez a leitura da ata da ultima reunião em seguida fez alguns relatos entre eles apresentou um jornal da região com estatísticas de homicídios no primeiro mês de 2011 e fez um apelo aos membros que dessem uma atenção especial para esta situação que dentre os mortos só um era acima de 30 anos pois o restante era jovem e que o trafico esta ceifando os nossos jovens e que somos responsáveis por isso.
Em seguida ela passou a palavra para o Cap. PMBARr.comandante da GCM Itabuna Valmir Souza Nascimento que falou da importância da corporação para o Município onde enfatizou “A Guarda de Itabuna veio para fazer a deferência” depois passou a palavra para representa-lo convidou o Insp.Chefe,assessor de comunicação e coordenador do NTAPp (Núcleo Técnico Administrativo Psico-pedagogico), o GCM Valdir Santos para apresentar a estrutura funcional e administrativa da GCM. Que fez uma explanação da estrutura antiga da guarda municipal ate os dias de hoje e apresentou o divisor de águas.Enfatizando a necessidade da aprovação do PCCS (Plano de Carreira, Cargos e Salário) da Guarda Civil Municipal de Itabuna, e como foco principal a ronda escolar (RONDESC) atuando como parceiros nos setores educacionais em ações preventivas este e o verdadeiro papel das GCM de todo o Brasil. Também participou desta reunião o diretor presidente do Prosem Marcos Vinícius que falou do andamento do trabalho no Diagnostico do Plano Municipal de Segurança Pública.
Texto: GCM Sub.Insp Mauricio; Correção: GCM Silvio Marques

AVISOS

DESTAQUE

A Secretaria Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito –Sesttran – realizou durante o dia de quarta-feira (08) uma operação de fisc...

LINKS ÚTEIS

SERVIDOR

IDENTIFIQUE-SE
Usuário:
Senha: