segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Guarulhos - Gote encontra produtos de roubo e armas.

GCMs do GOTE – Grupo de Operações Táticas Especiais, que estavam no 1º DP de Guarulhos na tarde de ontem (19), terminando uma ocorrência foram comunicados por dois homens que teriam sido assaltados nas proximidades do Viaduto Cidade de Guarulhos, por dois indivíduos em uma moto vermelha, imediatamente os GCMs do GOTE I, 2ª Classe Leôncio, 3ª Classe Wernes e Tadeu e os integrantes do GOTE II, 2ª Classe Nilson e 3ª Classe M. Lima, saíram em busca dos criminosos.

Uma testemunha que presenciou o roubo seguiu os elementos até a Comunidade Carente Hatsuta (uma das mais perigosas do município), e viu em qual moradia os elementos entraram com a moto, a testemunha mostrou o local aos GCMs que solicitaram apoio do GTRAN – Grupamento de Transito da GCM, que compareceu ao local com os GCMs 1ª Classe Marcos e Lucio, 2ª Classe Cleodon, A. Correia e Marco, 3ª Classe Renato Penha. O Tenente André Elias da PM passava pelo local com a Viatura 44004 e parou para prestar apoio solicitando mais quatro viaturas da PM.

AVISOS

DESTAQUE

A Secretaria Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito –Sesttran – realizou durante o dia de quarta-feira (08) uma operação de fisc...

LINKS ÚTEIS

SERVIDOR

IDENTIFIQUE-SE
Usuário:
Senha: