sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Prefeito Capitão Azevedo conclama os servidores, para realizar suas metas de sua campanha

O Sr. Prefeito no uso de seus super poderes, propõem...

Como parte de um dos compromissos firmados durante a campanha eleitoral, o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo convocou na quarta-feira (23), a todos os funcionários do Poder Público Municipal para trabalhar em prol do Projeto Prefeitura Móvel. A ação tem como finalidade a descentralização administrativa, no sentido de aproximar o governo da comunidade, com a oferta de serviços públicos e soluções de problemas. O lançamento será neste domingo (27), a partir das 8 horas, devendo se estender até as 13 horas, no bairro Lomanto Júnior, com representantes de todas as Secretarias municipais e seus departamentos, além das Fundações e da Emasa.

“Em nome do povo, conclamo todos os servidores, especialmente os que exercem cargos de confiança na prefeitura (" por isso não é bom ter rabo-preso"), pois nesse ano de 2011 temos que abraçar ainda mais a causa pública, e ficarmos ainda mais a disposição da população de Itabuna, para ajudá-la. Por isso, faço a convocação aos funcionários, para juntos, atuando como voluntários e parceiros, trabalharmos em prol do povo. Vamos prestigiar a população mais carente de nossa cidade, que será contemplada com toda uma gama de ações de infraestrutura”, declarou o prefeito Azevedo ao convidar os seus auxiliares para atender a população na Prefeitura Móvel.
Ao todo estarão envolvidas mais de 400 pessoas, entre secretários e demais funcionários, que prestarão todos os serviços a população, atualmente oferecidos pelas secretarias municipais e os demais departamentos.  De acordo com o prefeito, além do bairro Lomanto Júnior, todas as demais localidades mais próximas serão contempladas, como os bairros, Odilon, Nova Itabuna, Bananeira, Santa Catarina, Mangabinha, Urbis IV, entre outros, que serão atendidos em busca de apresentar suas reivindicações.

O Projeto Prefeitura Móvel é uma promessa firmada durante a campanha eleitoral, que no próximo domingo será lançada, inicialmente no bairro Lomanto, com a finalidade de oferecer uma maior aproximação da população da localidade contemplada com o governo municipal. Além de promover o atendimento aos moradores, o bairro terá uma atenção especial com serviços de infraestrutura e de informação instrutiva, visando a campanha de combate a dengue.

 “Além de atender a população, nessas localidades terão as intervenções dos serviços de recapeamento de trechos de asfalto, eliminação dos buracos, limpezas de “bocas de lobos, dos serviços de drenagem de água. Além disso, estaremos entregando o folheto educativo no combate à dengue, para as pessoas evitem o foco de dengue dentro das casas, e pedindo à população que retire o lixo de dentro dos quintais das residências, colocando nas ruas para serem recolhidos pela prefeitura. Vai ser uma prefeitura atuante, onde todas as áreas estarão a disposição da população de Itabuna”, explica Azevedo.

No cronograma de ações, o projeto, que visa ouvir as aspirações e reclamações do povo, será desenvolvido de acordo com a demanda das comunidades, mas poderá ser intensificado e terá intervalos menores a depender das necessidades detectadas em sua execução.

AVISOS

DESTAQUE

A Secretaria Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito –Sesttran – realizou durante o dia de quarta-feira (08) uma operação de fisc...

LINKS ÚTEIS

SERVIDOR

IDENTIFIQUE-SE
Usuário:
Senha: