ASCOM-GCM: Entrevistando o Responsável pelo Tiro de Guerra

Nesta semana a ASCOM-GCM, foi agraciada pela aceitação de entrevista, com o Srº 1º Sargento do Exercito do Brasil Ademir Zulianello Goulart. Um homem de portfólio invejável, sendo ganhador do Título de Cidadania Itabunense, por Decreto Legislativo nº12/2010. Dente tantas outras, que o faz, tão nobre, tão necessário para nossa linda Itabuna. Este brioso símbolo de honra, é conhecido por nossos jovens como, 1ºSrgºExc.Goullart. 
Sendo então nós, agraciados por esta unica oportunidade, que façamos logo de imediato, que embriaguemos desta ilustre presença.

Perguntamos:
O Srº, sendo representante da Soberania Nacional em Segurança Pública. Como vês, a presença da Guarda Civil Municipal, neste contexto?

ASCOM-GCM: O Srº, sendo representante da Soberania Nacional em Segurança Pública. Como vês, a 
presença da Guarda Civil Municipal, neste contexto?
Goullart: A Guarda Municipal foi criada através de todos os preceitos legais exigidos por lei, portanto, ela existe de fato e de direito, o seu correto emprego contribuí decisivamente para atingir os objetivos relacionados a segurança púbica e garantia da lei e da ordem, missões que estão divididas entre as forças legais.
ASCOM-GCM: Como és definido por sua Senhoria, os serviços prestados pela Guarda Civil Municipal de Itabuna, no recesso do curso de Formação de Atiradores?
Goullart: O serviço de segurança das instalações do Tiro de Guerra prestados pela Guarda Municipal de Itabuna é de vital importância para o bom andamento da missão dessa Instituição que é formar cidadãos comprometidos com os interesses coletivos da nossa sociedade, o apoio prestado pelos valorosos guardas municipais tem como destaque o fato de que durante todo o período de recesso das instruções não houve, até o presente momento, problemas com a segurança.

P.S.:Por fim, agradecemos a ilustre entrevista cedida por esta, tão nobre pessoa. Que o Senhor permaneça, com as bençãos sobre a vida, de sua familia.