Vitória, licitação contemplada

Hoje por volta das 09h deu-se inicio as licitações dos carros, tipo de passeio e tipo pick-up. O processo deu-se, em modalidade pregão presencial, tendo a presença da Disvel de Jequié e a Topvel de Itabuna - que chegou atrasada e não pode participar - ficando assim, somente a Disvel de Jequié, para participar, sendo a contemplada no que diz respeito aos carros tipo passeio, sendo dois FIAT UNO. A licitação da pick-up não pode ser finalizada, porque faltou documento, tendo que remarcar novo processo para o dia 01 de junho deste ano, quando acontecera a licitação das motos.
A Pregoeira Janise Borges informou que, embora tenha demorado o processo licitatório destes carros, e quê, já esta indo para a 6° licitação da pick-up, já conseguimos uma economia considerável do valor de referencia, podendo ver outras formas, de utilizar o montante economizado.
Caros leitores querendo esclarecer, as licitações de forma objetiva para vocês, a ASCOM GCM esteve na sala de licitação acompanhando todo o processo. E que o sistema que é rígido, exigiu das empresas as conformidades presentes no Edital, então confiamos que no dia 01 de junho, teremos êxito na finalização das licitações, no que diz respeito às viaturas da GCM Itabuna, graças a Deus, os carros já foram fechados, falta pouco agora para o final.