AETU com caríssimas novidades

Olá amigos aqui vai mais um post, este com importância significativa. Queridos ergamos as mãos aos céus, pois, a AETU deseja em breve implantar em nossa cidade, um sistema já agraciado pelos paulistas, cariocas, enfim, por residentes de locais onde, os gestores pensão nos coitados - igual a mim - usuários de ônibus.
Já estar disponível na sede da AETU, uma ficha de cadastro para solicitação de serviço. Porém pago, mas útil, consiste no seguinte, dentre outros; poder usar mais de uma passagem, pelo preço de uma, mas sendo usada no mesmo sentido - ex. Pessoas que pegam um ônibus para chegar na praça da igreja São José e depois pega um para o bairro são Pedro. Neste caso o usuário só pagaria uma passagem. Entendeu?
Olha ainda tem mais, os cartões virão com um chip, idênticos aos de cartões de banco! E os modelos são mais charmosos.
Fica ai então, mais um post de utilidade publica para todos. Corram para adquirir o seu mais novo card. A sim, como poderia de esquecer? Lembrem-se que se hoje seu cartão por algum mistério, não funcionar - sendo por qualquer motivo mesmo - paga-se uma taxa de R$ 30,00. Ai fica a pergunta: e se o novo cartão der defeito, pagarei quanto?