Guarda Civil Municipal apoia a Igreja Adventista

Ascom-GCMI
A Igreja Adventista do Sétimo Dia, em campanha: “Quebrando o Silêncio, acaba agora com isso.” Faz aos seus seguidores, palestras com diversos temas. Dentre os vários, foram mencionados: “Violência, bullying e a força da familiar.” Visitem o link da campanha: http://quebrandoosilencio.org/
Campanha da Igreja Adventista do Sétimo Dia
Neste contexto, referente à Violência, a Guarda Civil Municipal de Itabuna, foi convidada à palestrar sobre o tema. A palestra foi neste sábado (27/08), com o palestrante e representante da Corporação, o GCM Dir. Ascom. Silvio Marques. Neste momento de palestras, foi persebido, o quanto a visão dos minicipes em relação às funções e presença da Guarda é importante. Uma Igreja, representante do povo, convidando a Guarda para falar sobre um tema tão importante. Isso sim, é reconhecimento de um bom trabalho sendo desenvolvido.
Contudo, os reconhecimentos não são em vão. A Guarda Civil Municipal de Itabuna, no ano de 2010, de janeiro à dezembro, veio desenvolvendo palestras nas escolas, com temas diversos. A estrada já vinha sendo trilhada, desde muito tempo. Agora desfrutaremos os louros, dos reconhecimentos.
Com esta iniciativa da Igreja Adventista do 7º Dia, uma instituição de grande influência para todo o meio, ao qual estar incerida, faz um grande bem à Corporação, em convida-la. Saibam todos, os Adventistas, e outros Grupos da Sociedade Civil Organizada, que, a Guarda Civil Municipal de Itabuna estar, sempre de portas abertas e disposta à prestar um serviço que, por nós é uma obrigação, a de prevenção – usando como ferramentas fortes e ímpares, a palestra, debates e apresentações. Podem assionar-mos, que iremos sim, com grande prazer, participar de suas ações civis.
Agradecemos, todos os Adventistas presentes em nossa palestra. Em especial o Comandante, Sub-Comandante e Grupo do Governo de Azevedo, faz grandes os préstimos, ao Pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia do Bairro de Fátima, à Claudia, aos Guardas Adventistas e a tantos outros que abrilhantaram este evento maravilhoso, de grande importância à nossa sociedade Itabunense.