Guarda Municipal em Encontro Regional de Capacitação do TCM-BA

Encontro Regional do TCM-BA
Com o tema: “Eficiência nas contas, mais força para os municípios.”. O Tribunal de Contas da Bahia, realiza mais um encontro a nível regional, estando presentes o Prefeito de Itabuna Capitão Nilton Azevedo,  é vice presidente da Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e do Sudoeste da Bahia (Amurc), o Prefeito de Ibicuí, Cláudio Dourado, o presidente da UPB, Prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, o Presidente do TCM, o conselheiro Ronaldo Santana, como anfitrião, o prefeito de Ilhéus, Newton Lima, tiveram ainda, Deputados Estaduais e Federais, Vereadores e muitos outros Servidores Municipais de várias cidades.
Encontro Regional do TCM-BA
Este encontro aconteceu, no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, em Ilhéus, no Sul da Bahia, no dia 19/08 às 08:00. Contudo, a presença de várias representâncias municipais, estaduais e federais, destacou-se uma em especial à convite, a Guarda Civil Municipal de Itabuna. A Corporação foi convidada à participar, deste honrado e tão importante, encontro para a Região, por iniciativa do Tribunal de Contas dos Municipios (TCM), em parceiria com a União dos Municípios da Bahia (UPB), Governo da Bahia, Consórcio Intermunicipal da Apa do Pratigi (CIAPRA), Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e do Sudoeste da Bahia (Amurc), MERCOVALE e IPMBRASIL.
Encontro Regional do TCM-BA
A Guarda Civil Municipal de Itabuna, foi destacada e muito elogiada pela sua representância, nos nomes do Sub-comandante GCM Adenilson, GCM GETAM Luciano Miranda e GCM ASCOM Silvio Marques. Com este convite, a Guarda Civil Municipal de Itabuna e todas da Bahia, juntas dão um passo importante para o futuro. As Guardas Municipais da Bahia, passa a ter uma representante de força, vigor e exemplo para todas. Com o lema: “Capacitação responsável, compromisso com o futuro.” A Guarda Civil Municipal de Itabuna estará sempre pronta, de portas abertas, para trocar experiências com as Corporações, que assim desejar.