quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Carlos Leahy, em entrevista, fala sobre a fonte luminosa


Mais uma vez, em carater de utilidade publica, enviamos esta informação aos senhores. Foi entrevistado o Secretário Carlos Leahy, pela equipe do Programa Alerta Total, da Record News Tv Cabrália.

Nesta entrevista o Srº secretário, esclaresse sobre a inutilização da fonte luminosa de Itabuna-BA. Ficando localizada na Praça Camacã, desde 2008, inalgurada pelo Ex- Prefeito Fernando Gomes. Nesta oportunidade o Carlos Leahy, falou ao vivo, depois de perguntado pelo apresentador Tom Ribeiro: “A Prefeitura de Itabuna-Ba, tomou um calote da empresa, Euro Atlantica LTDA, com Sede em Salvador-Ba. Oriento a nenhuma outra Prefeitura, firmar acordo com esta, pois já estamos desde 2008, tentando contato para manutenção da fonte, sendo seu representante Roberto, informando que já estará vindo à Itabuna para fazer as manutenções devidas, porém, até o momento não veio.”

Na ocasião o Secretário, informa que por solicitação da empresa, foi depositado cinquenta por cento, do valor da manutenção, para a empresa afim, de que ela vinhece fazer as manutenções necessárias, mas, até o deviso momento nada.

Esta entrevista do Secretário Carlos Leahy fornecida à Record News, Tv Cabrália ao Programa Alerta Total, foi no dia 28/09 às 13:00h.

AVISOS

DESTAQUE

A Secretaria Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito –Sesttran – realizou durante o dia de quarta-feira (08) uma operação de fisc...

LINKS ÚTEIS

SERVIDOR

IDENTIFIQUE-SE
Usuário:
Senha: