domingo, 18 de setembro de 2011

Difamação, injúria e calúnia

O Google não remove conteúdo supostamente difamatório de www.google.com ou de qualquer outro domínio .com dos Estados Unidos.
Sites de domínios dos Estados Unidos como Google.com, Blogger, Google Page Creator, etc. são regidos exclusivamente pela legislação dos Estados Unidos. Sendo assim, de acordo com a seção 230(c) do Communications Decency Act (Lei de Decência nas Comunicações), não removemos material supostamente difamatório de domínios dos Estados Unidos. A única exceção a essa regra é se o material for considerado difamatório por um tribunal, conforme evidenciado por uma ordem judicial.
O texto da seção 230(c) da Communications Decency Act declara fundamentalmente que serviços da Internet, como Google.com, Blogger e muitos outros serviços do Google, são reeditores e não os editores desse conteúdo. Portanto, esses sites não se responsabilizam por qualquer conteúdo supostamente difamatório, ofensivo ou hostil publicado no site.
Observe que o Blogger não remove blogs por conterem insultos ou comentários negativos. Embora blogs com tal conteúdo possam ser de mau gosto, o Blogger não está em posição de arbitrar disputas.

AVISOS

DESTAQUE

A Secretaria Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito –Sesttran – realizou durante o dia de quarta-feira (08) uma operação de fisc...

LINKS ÚTEIS

SERVIDOR

IDENTIFIQUE-SE
Usuário:
Senha: