Colunista social é encontrado morto em apartamento em Rio Claro, SP


O colunista social Carlos Curcio, de 50 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (13) em seu apartamento no bairro Cidade Jardim, em Rio Claro, no interior de São Paulo. Ele trabalhava havia 26 anos em um jornal do município do interior paulista.
A Polícia Civil acredita que o autor do crime seja um conhecido do colunista. Ele foi encontrado morto por parentes. No local, não havia sinal de arrombamento.
Segundo a perícia, foi constatado que o ferimento não foi feito por arma de fogo, apesar da suspeita inicial. De acordo com informações da Polícia Civil, a perfuração foi feita com uma faca. A vítima também teve os dentes quebrados. O local do crime tem indícios de luta corporal.
A polícia suspeita que Curcio tenha sido assassinado na terça-feira (11) e trata o caso como homicídio, mas não descarta a hipótese de latrocínio - morte em consequência de roubo. A arma do crime não foi localizada. A polícia procura o assassino.
Antes da localização do corpo, o veículo do colunista social foi encontrado pela Guarda Municipal abandonado no bairro Recanto Paraíso.
Fonte: G1