GCM's de Itabuna x Ilhéus

Olá amigos, imagino que alguns que tenha aberto este post, deve ter sido para saber de algo contra às duas GCM's, mas, lamento por este pensamento. Agora não é a sua vez de lêr, informações contra as duas corporações, diga-se de passagem, aqui você não lerá nada referente ao assunto.

Mas, aos amigos tenho informações muito boas. Houve na manhã de sábado, uma confraternização entre componentes, das Guardas Municipais, Itabuna e Ilhéus. A confraternização, foi na modalidade futebol de campo. O local foi no campo de futebol, ao lado do condomínio Vale das Pedras, entre os bairros, São Caetano e São Pedro.
Vários amigos, da Guarda Municipal de Ilhéus, vieram para nossa cidade participar deste amistoso. Já estar agendado, para o próximo mês, janeiro ou inicio de fevereiro, o jogo de volta. Nada mais justo não é amigos? Nossos irmãos vieram à nossa cidade, agora será nossa vez de ir-mos à cidade de Ilhéus.

Ok, chega de blá, blá, blá, o que vocêr quer saber, é o resultado do jogo, não é isso? Pois bem, fizemos a transmissão ao vivo, do jogo por este blog. Mas, quem não consegui assistir, vai umas fotos do jogo. A sim, o resultado do jogo. Terminando em 3 à 2, para GCM Itabuna com gols de GCM Dafson, GCM Erisvaldo ('vereador') e GCM Davi Silva, até parece jogo de compadres não é? Mas, na verdade os jogadores, foram firmes, e jogaram muito bem.




Sendo um jogo digno de confraternização, urbanidade e lealdade. Todos os jogadores, foram guerreiros, superando seus limites físicos e mentais. Para que em todo o momento, conseguíssemos assistir uma linda confraternização, "desmistificando" por fim, que ambas corporações brigam para serem melhores, uma que a outra.

Esta afirmação não é verdade, somos todos irmãos de farda, e queremos sempre o melhor uma para a outra corporação. 

Observação

Não devemos deixar de lembrar, da atuação do árbitro. Senhores, este personagem foi, uma figura. Parabéns querido amigo, pela sua atuação. Mas, outras figurinhas que fizeram-se presentes, foram: nossos amigos ilustres Paulo Índio, Erivelton (sendo o massagista). Resenhas a parte, esta a de Erivelto sendo o massagista, é uma resenha galera, mas, foram tantas, que no momento lembrei desta. 

A sim, tem uma, teve um jogador, que de tanto falar no jogo, o organizador do jogo Roberto, colocou o tal jogador, sendo que o jogador, falava muito que fazia e acontecia, mas galera, quando o jogador foi colocado em jogo, só aguentou 15 ou 20 minutos e ficou colocando a língua pra fora... "Olhe, antes que venham me perguntar, foi afirmar logo. Vou dizer não quem foi! (rsrsrsrs)"


Mas, no final, valeu mesmo Guarda Civil Municipal de Ilhéus, por terem  vindo à nossa cidade para participar deste momento de confraternização.