quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Sub-Comandante GCM Nilson
Sec.Adm. Maurício e Cmd. GCM. Valmir

Nota Oficial

Intensas e continuadas reuniões, entre Comando da Guarda Civil Municipal de Itabuna (Comandante Valmir e Sub-Comandante Nilson), juntamente à Secretaria de Administração (Secretário Maurício Athayde) e SindServ (Sindicato que legalmente representa à Corporação) vêm acontecendo. Os frutos destas reuniões os senhores saberão agora.

Todavia, solicito uma ressalva: "Estes resultados, somente foram alcançados, graças aos esforços deste Comando, juntamente à atual gestão da Secretária de Administração."

Por fim, são estas as mudanças:

1) Fica então, atualizada a mudança da nomenclatura, da corporação de Policia Administrativa para Guarda Civil Municipal de Itabuna;

2) Fica então, definido para todos os fins que, haverá remuneração aos integrantes da corporação com o título de Adicional de Risco.

OBSERVAÇÃO
As mudanças dos itens 1 e 2, estarão disponíveis de imediato, a ser incorporado nos soldos do mês correspondente à dezembro de 2011, sendo resultado do dissídio coletivo, das três partes. Desta forma, esperamos que os ruídos referente à estes assuntos possam então ser superados, com esta informação direta.

AVISOS

DESTAQUE

A Secretaria Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito –Sesttran – realizou durante o dia de quarta-feira (08) uma operação de fisc...

LINKS ÚTEIS