quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A GCM Itabuna não terá ponto facultativo durante o Carnaval

Considerando que o Carnaval é uma festa popular comemorada em diversos municípios da região, o prefeito Capitão Azevedo assinou o decreto 9.710, que declara ponto facultativo nos dias 20 e 21 de fevereiro, segunda e terça-feira do período momesco. O expediente será retomado no dia 22, quarta-feira de Cinzas, no período das 12 às 18 horas.
Com isso o expediente nas repartições públicas municipais da administração centralizada, descentralizada e fundacional em Itabuna estará suspenso, sendo mantidos os serviços essenciais e que não podem sofrer interrupção, a exemplo dos postos de saúde de referência, Hospital de Base, Guarda Civil Municipal e agentes de trânsito Settran.
O decreto é subscrito pelos secretários de Governo, Carlos Burgos e de Administração, Maurício André Athayde Almeida, e leva em conta que é dever do Poder Público Municipal colaborar para o êxito de festividades populares e a declaração de ponto facultativo nas repartições dos governos Federal e Estadual.
*** DCS/PM Itabuna

AVISOS

DESTAQUE

A Secretaria Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito –Sesttran – realizou durante o dia de quarta-feira (08) uma operação de fisc...

LINKS ÚTEIS

SERVIDOR

IDENTIFIQUE-SE
Usuário:
Senha: