Guarda Municipal identifica veículo abandonado


No último dia 07/04 (sexta-feira), funcionários do SAMU de Itabuna acionaram a Guarda Civil Municipal, informando que na rua Europa Unida, nas mediações do Vila Zara e o AABB, estaria um veículo abandonado desde o dia 05/04 (quinta-feira), possivelmente fruto de roubo. O plantão da Guarda Civil foi direcionada ao local, afim de, auxiliar na identificação veicular.
Chegando ao local, identificou-se as informações que, tratava de um carro tipo Ford Fiesta vermelho, com placa policial de Itabuna-BA NYT-8211. Com o auxílio da Polícia Civil, o proprietário do veículo foi identificado e acionado à recolhe-lo. O veículo encontrava-se com o eixo dianteiro quebrado, pneu dianteiro esquerdo estourado, sua jante amassada, o estado do veículo era indirigível.
Para os procedimentos legais, agentes do SETTRAN foram chamados, afim de, que seja tomadas providências padrões ao assunto. Assim que o proprietário chegou, informou para a Guarda Civil Municipal que não tratava-se de roubo ou furto. Ele mesmo que, acidentou-se com o veículo na curva, saindo do Vila Zara, chocando-se com o meio-fio. Informou ainda não estar consumindo, no ato, bebidas alcoólicas em excesso. No final, este Fiesta Ford, foi guinchado encaminhado ao Pátio da SETTRAN, para perícia e providências legais.