quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Itabuna-Ba: Guarda Municipal auxilia vítima de homicídio


O caminhoneiro Elias Reis Pereira, de 27 anos, foi baleado, por volta das 23 horas, da noite desta quarta-feira (05), em Itabuna. O crime aconteceu em frente ao estádio de futebol Luiz Viana Filho, o Itabunão, onde nesta noite aconteceu uma rodada do Campeonato Interbairros. Elias, que é morador do bairro Califórnia, foi atingido por três tiros nas costas. 

Uma equipe do SAMU esteve no local, juntamente com a polícia, tentou reanimar a vítima e em seguida a conduziu ao Hospital de Base. Elias estava saindo do estádio após assistir ao jogo. Texto: Radar Notícias.
Atualizada às 7:45
Elias não resistiu aos ferimentos provocados pelos tiros e morreu no início da madrugada desta quinta-feira (06) no Hospital de Base.


Segundo informações policiais, Elias foi preso em 2011 por ilegal de arma e já foi preso também por tráfico de drogas. Ainda de acordo com a polícia, ele seria gerente do tráfico em Itabuna. Fonte Radar Notícias

AVISOS

DESTAQUE

A Secretaria Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito –Sesttran – realizou durante o dia de quarta-feira (08) uma operação de fisc...

LINKS ÚTEIS

SERVIDOR

IDENTIFIQUE-SE
Usuário:
Senha: