Boletim do dia

Colunista Gilvan Lima

MAIS UM REVÓLVER APREENDIDO
Na tarde de ontem mais uma dupla foi flagrada com um revólver calibre 38. Agentes da Polícia Civil encontraram Danilo Xavier dos Santos, 25 anos, e Carlos Junior Novaes Bispo, 20 anos. Eles estavam na Rua São Leopoldo, bairro São Caetano e o revolver tem a numeração raspada, o que torna o crime inafiançável. Danilo assumiu ser o dono da arma e vai para o presídio.

JOVENS DE ITABUNA PRESOS APÓS ASSASSINATO EM MASCOTE
Foi assassinado a tiros em São João do Paraiso, distrito do município de Mascote, o Paulo Ricardo Santos Lobo, 27 anos, vulgoPassarinho. Segundo a Policia Civil de Camacan, que investiga o crime, foram três elementos os matadores. Com a prisão de Rodrigo Souza Santos, 20 anos, e do menor de 17 anos M F S, eles confessaram que participaram do homicidio, mas que quem atirou foi o Diego Francisco Santos, 18 anos, que conseguiu fugir. O trio é da Rua Santa Terezinha, no bairro California, em Itabuna

CORPO IDENTIFICADO NO DPT DE ITABUNA
Foi identificado na tarde de ontem o corpo do homem assassinado no domingo às 11h no bairro Gegeu Rocha, nesta cidade. Trata-se deAntonio Marcos dos Santos, 30 anos. Este elemento havia sofrido tentativa de homicidio no dia 26/10, na feira do São caetano, ficando no Hospital de Base até dia 04/10. No domingo, dia 10/11, recebeu vários tiros e faleceu no local.

Permanece sem ser identificado o corpo de um homem que foi encontrado em chamas nas margens da BR101, próximo ao trevo de acesso à cidade de Arataca, na ultima quinta feira dia 07/11.

POLÍCIA FAZ BACULEJO NA FEIRA DO RATO
A Polícia Militar realizou, na manhã do último sábado (09), uma operação na Feira do Rato, localizada no bairro Jardim Grapiúna. Diversos materiais de origem duvidosa foram apreendidos na ação. Três homens chegaram a ser conduzidos. 

Com Alberto Cardoso SantosSamuel Celestino da Silva e Damião Rodrigues Santos a polícia apreendeu  04 bicicletas, 01 rádio automotivo com bateria de moto, 01 carregador de bateria de motocicleta, 02 duas caixas de som automotivo com quatro autofalantes e um twitter, 02 aparelhos de DVD e 01 receiver. Todo material foi apresentado na delegacia. 

A operação continuou na feira e os policiais apreenderam mais materiais. Os outros objetos levados à delegacia foram: 48 aparelhos de celulares de diversas marcas; 03 rádios portáteis de marcas variadas; 01 estabilizador; vários carregadores de aparelhos celulares; 01 calculadora; além de 03 três bicicletas.


Colaboração de texto: Gilvan Lima - Reportér Policial

Contato: gilfeliz@hotmail.com