Jonathan, conduzido pela Guarda, por assaltar duas pessoas

Este cidadão, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, após o pedido de socorro de duas pessoas. O flagranteado, estava simulando uma arma de fogo. Esta condução iniciou nas aproximações, da Rua José Alves Franco, no Bairro de Fátima. Onde as guarnições GETAM, GOAP  e o Inspetor plantonista faziam rondas nas escolas da área.

Por volta das 22:00h do dia 17/02, esta situação foi solucionada pela Corporação. Relembrando de alguns fatos; esta área é de intenso movimento, de furtos e roubos. Onde nesta semana, já constam 1 homicídio e 1 tentativa de homicídio. Salientando ainda, que ao levantar a ficha deste rapaz, e investigar o caso, lembramos do assalto ocorrido nesta mesma área a uma Guardete, que ia ao seu posto de serviço.

Ao ser interrogado o conduzido, pelos Agentes Policiais, o nosso espanto: "O cidadão conduzido, assume a autoria do roubo!"

O Conduzido chama-se Jonathan da Silva Oliveira, apreendido e conduzido, próximo a Escola Municipal Betel, no Bairro de Fátima.

Toda a comunidade Itabunense, agradece mais uma ação limpa e contundente ao mundo do crime, desenvolvido pelos prepostos da Guarda Civil Municipal.