domingo, 8 de fevereiro de 2015

Resultado: Lavagem do Beco do Fuxico

Nesta missão; "Lavagem do Beco do Fuxico", que teve início no dia 06/02/15 e término 08/02/15, contamos com o prepostos dos Grupamentos GETAM e GOAP e Inspetores. O Comando avançado desta operação, foi implantado na Base Central, com o suporte da Central de Rádio, sendo inaugurada para esta missão.

Com a presença do Comando Maior da Guarda Civil Municipal de Itabuna, na Base Central, conseguimos tomar decisões com maior brevidade, afim de solucionar qualquer que seja a eventualidade. A logística da reidratação, alimentação e descanso dos prepostos, foram alvo de toda a atenção, do Comando Maior. Dentro desta missão maior, uma das missões secundárias, foi fazer a segurança do cantor, Luiz Caldas, do ponto de origem ao local onde ele cantaria para o povo.
Esta missão, estava sendo gerenciada pelo Comando Maior da Guarda Civil Municipal de Itabuna, tendo em seu corpo; o Comandante Inspetor GCM Fábio Pinheiro, Coordenador GETAM Inspetor GCM Pereira, Coordenador GOAP Inspetor GCM Roberto, Coordenador Núcleo Educacional Inspetor GCM Santos, Inspetor GCM Portela, Inspetora GCM Rose, Inspetor GCM Neris, Chefe de Setor GCM Marques.

AVISOS

DESTAQUE

A Secretaria Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito –Sesttran – realizou durante o dia de quarta-feira (08) uma operação de fisc...

LINKS ÚTEIS

SERVIDOR

IDENTIFIQUE-SE
Usuário:
Senha: