Guarda Civil Municipal credenciado como Instrutor na Polícia Federal

Para todos nós um exemplo, a ser seguido. O Guarda Civil Municipal Silvio Marques, adquire seu credenciamento na Polícia Federal, para Instrutor das matérias: 'Uso Progressivo da Força' e 'Sistemas de Segurança Pública e Crime Organizado.

Este preposto, compõem as fileiras da Corporação Guarda desde 2008, tendo qualificação em motociclista operacional, e curso de controle de distúrbio civil. Atuado nos Grupamentos especializados desta corporação, GETAM (Grupamento Especial Táctico de Ações Motorizadas) e GOAP (Grupamento Operacional de Ações Preventivas).  Habilitado ao uso operacional de arma de fogo, e para armas não letais e graduando em Analise e Desenvolvimento de Sistemas.

O GCM Silvio Marques, contém passagens como instrutor de cursos, pela corporação juntamente com o Núcleo Educacional. Neste dia 09/03, ministrou aulas para a 84º Turma de Formação de Vigilantes, do Curso de Formação de Vigilantes Grapiúna. 

Sendo um orgulho para toda a Corporação, enfatiza: "Se não fosse o apoio, dos companheiro da Corporação GCM, a minha estrada seria mais árdua. Hoje, chego neste momento consciente, destes apoios. Primeiramente gostaria de agradecer ao Pai Clestial, à minha família e prioritariamente ao Comandante Inspetor Fábio Pinheiro, pela compreensão e permissão para que eu desenvolvesse, minhas habilidades profissionais."

Observamos os valores absorvidos, por este preposto, advindo de toda a sua escala hierárquica. Pontuando, o Prefeito Municipal Claudevane Leite, a Secretária de Administração Mariana, o Comandante Inspetor GCM Fábio Pinheiro, o Subcomandante GCM Lívio e o Núcleo Educacional, na pessoa do Inspetor GCM Santos. Agradecimentos estendidos, ao empresário Allan, proprietário do Curso de Formação de Vigilantes.