terça-feira, 18 de agosto de 2015

Por motivo de segurança para o povo, Interbairros adiado para o dia 30/08

A Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria de Esporte e Recreação adiou para o próximo dia 30 a rodada inaugural do Campeonato Interbairros de Futebol. Durante encontro com o Comando do 15ª Batalhão de Policia Militar nessa terça-feira se avaliou que, diante da necessidade de garantir a segurança a jogadores, árbitros e torcedores a medida o adiamento era a mais recomendada. 

"Inicialmente, a abertura da edição deste ano do certame estava prevista para domingo dia 21. Após essa reunião fica concretizado, mais uma vez, o apoio da Policia Militar da Bahia ao maior Campeonato de Futebol da região. Que sejam cumpridas às exigências relativas à segurança dos participantes", disse o secretário municipal de Esportes e Recreação, Evans Maxwel Silva, que esteve acompanhado da Guarda Civil Municipal e de técnicos e representantes da Associação de Árbitros de Futebol de Itabuna – AAFI. 

Já o comandante do 15º Batalha da Polícia Militar, major Daniel Riccio, disse que a intenção é unir força com a Guarda Civil Municipal para que a realização do evento se dê com a maior segurança possível. "Após esse encontro ficaram claras e estabelecidas às estratégias que serão aplicadas pela segurança pública no evento que durará três meses e que aglomera mais 1.500 pessoas durante as partidas", destacou o major que estava acompanhado de oficiais do Estado Maior da unidade da PM-BA.

AVISOS

DESTAQUE

A Secretaria Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito –Sesttran – realizou durante o dia de quarta-feira (08) uma operação de fisc...

LINKS ÚTEIS

SERVIDOR

IDENTIFIQUE-SE
Usuário:
Senha: