GCM auxilia em acidente e agradece a população pela colaboração

Na madrugada de domingo (06/09), a Guarda Civil Municipal de Itabuna, em rondas na cidade na Missão Patrulha do Som, à comando do GCM Inspetor Santos em conjunto com o GOAP (Grupamento Ostensivo de Ações Preventivas) à comando do GCM Líder Maurício, depararam-se na necessidade de auxiliar, em um acidente veicular, na cruzamento da Avenida Juracy Magalhães com a Travessa Santa Cruz.
Colidiram dois carros, provocando cinco vítimas, não havendo registro de letalidade dos envolvidos, até o fechamento desta matéria.

A GCM, fez isolamento da área, acionou a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros Militar e o SAMU. Mantendo assim a ordem, e a paz, no local do acidente, afim de, facilitar o salvamento, para os envolvidos. O trânsito nesta oportunidade, foi redirecionado, para fluir o e desobstruir o fluxo intenso de veículos na localidade.

Na oportunidade, desta matéria, o Agente de Trânsito Telles, orienta que os envolvidos no acidente não usavam cinto de segurança. O Inspetor GCM Santos, informa da necessidade, da manter-se atento ao uso obrigatório deste item, igualmente aos cuidados com a velocidade máxima permitida, nas vias.

O GCM GOAP Líder Maurício, por esta agradece a colaboração de todos, os munícipes envolvidos, no socorro às vítimas, e na colaboração para com as ações de salvamento, facilitando assim, a manutenção da vida dos envolvidos e na prestação do serviço de socorro.




Fonte das imagens em colaboração com o Verdinho Notícias