GCM prende dupla com veículo roubado


Dois indivíduos de prenomes Rafael e Tiago foram presos ao serem flagrados pela Polícia Militar, trafegando na Avenida Manoel Chaves, bairro São Caetano, em Itabuna, com uma moto Shineray preta, sem placa e em alta velocidade.

A dupla foi detida por policiais do Águia 21 e Guarda Civil Municipal. Chegando na delegacia a policia verificou que a dupla já tem passagens pela Polícia, acusada de roubo na cidade de Vitória da Conquista. Com eles a polícia encontrou uma chave de um veículo Renault Sandero, de placa PJJ-5088, que segundo os acusados, seria entregue a quadro homens que já estavam esperando por eles.

Foi verificado pela Polícia que o carro se tratava de um produto de roubo. Ao ser acionada, a dona do veículo confirmou que havia sido assaltada pela manhã na Avenida Beira Rio. 

Outra ocorrência de roubo aconteceu na Loja de peças Prata Motos, localizada na Avenida Juracy Magalhães. Segundo informações, dois elementos armados, a bordo de uma moto Yamaha vermelha, modelo Factor, chegaram na loja e anunciaram o assalto, levando das vítimas, celulares e dinheiro. 

Um dos criminosos estava portando uma pistola niquelada e tinha uma tatuagem de flor na mão direita. O estabelecimento possui câmeras de segurança que podem ajudar na identificação dos criminosos.

Não foi informado o valor subtraído do caixa da loja.