Sesttran – Guarda Civil Municipal intensifica ações

Sesttran – Guarda Civil Municipal intensifica ações

A Guarda Civil Municipal de Itabuna (GCM), que a partir da atual gestão foi integrada à estrutura administrativa da Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito – Sesttran vem atuando de forma intensa no combate à criminalidade.
Através de diversas ações empreendidas em áreas consideradas críticas a GCM tem obtido resultados expressivos.
No último final de semana, domingo (04/03), durante ação de patrulhamento, as guarnições do GOAP (Grupamento Ostensivo de Ações Preventivas) e do GETAM (Grupamento Especial Tático de Ações Motorizadas), em parceria coma Polícia Militar apreenderam em uma residência, localizada no “Jardim Italamar, Rua F, Nº 41/1º andar, cerca de 2,5 Kg de pasta base de cocaína e 20 kg de maconha, além de 01 (uma) bicicleta, 01 (uma) moto CG 125, de placa NYN 1023 /Itabuna e R$ 9.989,00”.

Em ação recente (semana passada), na rotatória do São Caetano (Próximo ao Posto Universal) foram apreendidas pela Guarda Civil Municipal: 01 (uma) moto Bis/preta, placa OZR 9542/Itabuna e uma réplica de pistola/380mm havendo condução de 2 (dois) indivíduos ao Complexo Policial de Itabuna. Já no dia (01.03) em mais uma ação, desta vez na “Alameda da Juventude” (Avenida Beira Rio/Centro) foram apreendidas 7 (sete) buchas de maconha, não havendo conduções.

Itabuna-BA, 05 de março de 2018.

Rita Barros
Assessoria/Sesttran